Sábado, 21 de Maio de 2022

Tempo aberto

Taubaté - SP

Entretenimento you tube

Musa fitness Day Ribeiro monta canal para falar sobre sexo no Youtube

Em um vídeo de Segredos de Day Ribeiro , a influencer fala sobre o jeito de gemer na hora H

04/01/2022 às 14h57
Por: Vanessa Haddad Fonte: vhassessoria
Compartilhe:
Musa fitness Day Ribeiro monta canal para falar sobre sexo no Youtube

 

Em um vídeo de Segredos de Day Ribeiro , a influencer fala sobre o jeito de gemer na hora H

 

 

Falar sobre sexo está cada dia mais deixando de ser um tabu. Afinal a prática faz parte da vida. Diversos canais no Youtube abordam o tema com muito sucesso. Um que foi criado recentemente, mas que já tá dando o que falar é o Segredos de Day, da musa fitness Day Ribeiro.

 

 

"Decidir montar o canal por isso: contar  um pouco da minha vida e um pouco da minha safadeza (risos). O que ainda tenho vontade de fazer, quais são os meus fetiches que eu não fiz e os que eu já fiz", comenta a musa, que teve a ideia a partir de perguntas dos seus seguidores.

 

 

"Meus seguidores sempre ficavam me perguntando quais eram as minhas fantasias, as minhas loucuras, os meus fetiches e por esse motivo resolvi montar o meu canal Segredos de Day ,lá vou falar tudo sobre mim".

 

 

Em um dos vídeos, a morena fala sobre o jeito dela gemer na hora H. Em outro ela dá dicas de como fazer sexo anal sem sentir dor.

 

 

"Sempre vou falar algo que já fiz e como foi minha experiência…Mas vou deixar sempre uma caixinha de sugestão para os meus seguidores colocarem o que eles querem saber sobre mim. Os vídeos vão ser postadoS 3 vezes na semana às 19:00 no canal do YouTube e sempre uma experiência diferente

 

Lá no canal do YouTube, vou dar dicas também para quem está começando com vendas de conteúdos nas plataformas do Onlyfans, Privacy e grupos privados", conta.

 

 

No ar há menos de 15 dias, o canal já tem 750 inscritos.  "Mas minha meta é chegar a 5 mil', disse.

 

 

https://youtube.com/channel/UCWsi12tIlCN6rZ7vwfxEJTA

 

credito divulgaçao

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários