Domingo, 23 de Janeiro de 2022
°

-

Geral Geral

Onda de calor deve atingir o Rio Grande do Sul nesta semana

Temperatura pode passar de 40º C na fronteira com a Argentina

10/01/2022 às 19h50 Atualizada em 10/01/2022 às 20h04
Por: Redação Fonte: EBC
Compartilhe:
© Arquivo/Agência Brasil
© Arquivo/Agência Brasil

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou hoje (10) que o Rio Grande do Sul deve ter temperaturas mais altas nesta semana.

Segundo o Inmet, em Uruguaiana, na fronteira com a Argentina, a temperatura deve chegar a 42º C na quarta e na quinta-feira (12 e 13). Em Alegrete, no oeste do Rio Grande do Sul, a previsão é que a temperatura passe de 40º C. Pelotas, no sul do estado, pode registrar máxima de 39º C no fim da semana.

Ainda conforme o Inmet, a capital, Porto Alegre, deve registrar temperatura de 38º C na sexta-feira (14). A mesma temperatura é esperada para Santa Maria, município da região central do Rio Grande do Sul.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Porto Alegre - RS
Porto Alegre - RS
Sobre o município Porto Alegre é um município brasileiro e a capital do estado mais meridional do Brasil, o Rio Grande do Sul. Com uma área de 496,682 km², possui uma geografia diversificada, com morros, baixadas e um grande lago: o Guaíba. Dista 2 027 quilômetros de Brasília, a capital nacional.
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes